Matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino ocorrem de 9 a 13 de novembro

A secretaria de Educação, Cultura e Desporto informa que, de 9 a 13 de novembro ocorrem as matrículas e rematrículas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental para o ano letivo de 2016, nos estabelecimentos de ensino municipal.
Seguindo o critério de zoneamento, para realizar a matrícula os pais e responsáveis devem procurar a escola mais próxima de onde reside o aluno apresentando o certidão de nascimento do aluno, CPF e RG, cartão Bolsa Família e cartão do SUS (se possuir), CPF e RG do responsável e comprovante de endereço. As escolas estarão abertas das 7h15min às 11h45min e das 13h15min às 17h15min.
As crianças que completam 4 anos até 31 de março de 2016 e os responsáveis que já fizeram sua inscrição na prefeitura, devem aguardar a escola entrar em contato, pois já estão matriculados.
A partir deste ano, a prefeitura implantou o sistema informatizado para a realização dos cadastramentos dos alunos, mais um investimento para atualizar as escolas e acompanhar as transformações tecnológicas, promovendo a qualidade de ensino.
Mais informações e esclarecimento de dúvidas através do fone (54) 3292.1722, ramal: 263

Comentários