Nova Data de realização da Ecopedalada: organize-se é domingo, 18, às 13h30min

Em virtude do tempo instável do dia 12 de outubro, comprometendo a segurança dos ciclistas, a 2ª Ecopedalada foi transferida para o dia 18 de outubro, neste domingo. Lembramos que a concentração dos ciclistas será junto ao pórtico de entrada da cidade, próximo a Igreja N. Sra. de Fátima, as 13h 30min e a chegada
reprodução 
será na praça Garibaldi, junto ao Palco Principal da Fenamassa, onde serão sorteados brindes aos ciclistas inscritos e serão premiados o ciclista mais velho, o ciclista mais novo e a bicicleta mais enfeitada.
As inscrições para a 2ª Ecopedalada podem ser realizadas junto ao Departamento de Meio Ambiente, no prédio anexo à Prefeitura de Antônio Prado mediante a doação de 1kg de alimento ou 1 brinquedo. A Ecopedalada será acompanhada pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e ambulância além de distribuição da água mineral Bamboo.
Caso o tempo não apresente condições para a realização do passeio ciclístico e o mesmo precise ser novamente cancelado, o mesmo será divulgado nos meios de comunicação da Rádio Solaris e do Facebook dos Agentes Ambientais Mirins de Antônio Prado além da Fenamassa.
Participe da 2ª Ecopedalada “uma atitude de saúde e sustentabilidade”, uma realização do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Prefeitura de Antônio Prado e Fenamassa com apoio das Lojas Sport Shop, CRdiementz, Bennoit, Rádio Solaris, Lions Clube, Água Mineral Bamboo e Hidrotérmica S.A.

Comentários