Palestra com Frei Jaime Bettega reúne 600 pessoas no Salão Paroquial

Foto: Divulgação 
 Para encerrar a Semana da Ética, realizada pela secretaria de Educação, Cultura e Desporto em conjunto com o Rotary Club, com os alunos de 2º ano das escolas municipais, estaduais e particular de Flores da Cunha, o Salão Paroquial recebeu a palestra do Frei Jaime Bettega na noite de quarta-feira (28).
O projeto desenvolvido nas escolas foi instituído pela Lei Municipal nº 1.835/96 e trabalhou durante todo o mês de outubro a reflexão sobre ética nas escolas com auxílio das entidades Rotary, Rotaract, Interacty, Casa da Amizade, Lions, Leo Clube, Liga Feminina de Combate ao Câncer, DTG Herança da Tradição, Upeva, Grupo de Escoteiros Alberto Mattioni, Cenáculo e Grupo Madona de La Ua. Dando sequência às atividades do projeto, no dia 18, ocorreu a ação 'Lazer em Família' na Praça Nova Trento, onde os alunos e entidades apresentaram os trabalhos realizados.
A palestra reuniu aproximadamente 600 pessoas para o aprofundamento de tema conduzido pelo Frei Jaime. O evento recolheu como ingresso um quilo de alimento não perecível, que foram destinados à entidade Mão Amiga. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ana Paula Zamboni, prestigiou o evento, acompanhada da Diretora de Cultura,Lorete Calza Paludo.
 

Comentários