Potter cobra ações concretas contra as drogas durante encerramento do Projeto Aluno Cidadão


foto: vida no Campo 

Foi realizada na tarde deste sábado, a solenidade de Encerramento do Projeto Aluno Cidadão com a Participação de Luciano Potter da Rádio Atlântida. O projeto que teve inicio em abril deste ano, envolveu escolas e comunidades. Foram realizadas visitas para captação de informações e palestras de conscientização. Para o convidado especial Luciano Potter, questionou vereadores sobre o tema do projeto, “Conecte se a um mundo sem drogas, com ideias que fazem a nossa cabeça, complementando as ideias dos alunos e afirmou que "além desse envolvimento teórico sobre a questão Drogas é fundamental que se tenha uma "proposta de ação concreta como a semana de conscientização".
Uma das solicitações dos alunos participantes do Projeto é a destinação de renda para mudar a realidade vivida no município, segundo dados, o município está em primeiro lugar em procura por clínicas de reabilitação de viciados . " 2% da renda da arrecadação do município é fictícios mas como seria bom podermos contar com essa atitude"comentou uma das alunas cidadãs.
Concluindo os trabalhos o presidente da camara de vereadores Nei Narcon aprovou o projeto de da semana de conscientização da população contra as drogas, semana está que poderá ocorrer em Junho.

Entre as atividades do projeto, os alunos realizaram visitas a famílias de dependentes e a pradenses presos por tráfico.
 

Comentários