Bruna já está em contato com familiares

Foto arquivo pessoal 
Você deve ter lido que a Bruna dos Passos Forchesatto estava à procura de tios e primos moradores de Antônio Prado.  Ao solicitar nossa ajuda, divulgamos o caso, e com a ajuda dos nossos fãs, Bruna já mantem contato com os familiares. Em apenas  um dia  de publicação, a uma prima e dois tios, um deles morador de Caxias do Sul, entraram em contato com a redação  da Vida no Campo solicitando os contatos da jovem e ontem mesmo ligações e mensagens foram trocadas entre eles.  
Estamos felizes por ajudar a reatar o elo entre Bruna e a família . “Meu deus não sei como agradecer o dia de hoje.  Senti o amor tocar minha alma.  Deus sei que aonde minha mãe estiver esta feliz junto comigo ver meus tios, tias, primos e primas por fotos foi algo muito especial.  Estou loca para vê-los. Todos morrendo de saudades e aqueles que não conheço vou conhecer. Obrigado a todos que ajudaram”, agradeceu Bruna na noite de terça, 10 de novembro, via Messenger.

A equipe do Vida no Campo, também agradece a você que compartilhou a notícia para que ela pudesse chegar até os familiares dela. OBRIGADA!     

Comentários