Aberta oficialmente a Vindima de Flores da Cunha

O município maior produtor de vinhos do Brasil, abriu oficialmente, na tarde de ontem (21), o tempo de Vindima. Até o dia 27 de março Flores da Cunha encantará florenses e visitantes com o aroma da uva, além de oferecer uma programação diferenciada ligada à colheita da uva, curso de degustação de vinhos, passeios de carretão, visitação e degustação nas vinícolas e a Mostra Flores.
Na cerimônia estavam presentes o prefeto, Lídio Scortegagna, o vice-prefeito, Almir Zanin, o presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, Luiz Antônio Pereira dos Santos, secretários municipais e demais vereadores, os Deputados Federais, Mauro Pereira e Dionilso Marcon, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, rainha e princesas da Fenavindima, Janaína Massarotto, Camila Baggio e Mayara Zamboni, lideranças da uva e do vinho, entidades e o vigário paroquial, Frei Álvaro Morés.
O prefeito, em seu pronunciamento, destacou a importância da data para o município e ainda ressaltou que a crise é superada com muito trabalho e Flores da Cunha tem essa característica. “É hora de comemorarmos, com muita alegria, o nosso trabalho, a nossa vida e principalmente agradecer. Precisamos acreditar”, afirmou Lídio.
Concomitante com a abertura oficial, ocorreu na Praça Nova Trento, shows, food trucks, vinhos, espumantes e suco de uva para comemorar a data que é muito importante para o município, reunindo centenas de pessoas.

Rainha e Princesas da 13ª FenaVindima Janaína Massarotto, Camila Baggio e Mayara Zamboni, Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Antônio Pereira dos Santos, Deputado Mauro Pereira, Prefeito Lídio Scortegagna e Deputado Dionilso Marcon.

Comentários