Dezenas de devotos participam do Missa do 1º Dia do Triduo da Festa de Nossa Senhora de Lourdes

Foto: Vida no Campo 
Dezenas de devotos de Nossa Senhora de Lourdes participaram no entardecer de quinta, 11 de fevereiro, da missa na Gruta Natural de Antônio Prado. A celebração deu início ao triduo preparatório a festa em honra a padroeira da comunidade, que será realizada no dia 20 de fevereiro.


Na celebração religiosa que durou cerca de uma hora, o padre Décio Podensk enfatizou as palavras do PAPA Francisco sobre as atitudes da mãe, que intercede, que solicita e que busca ajudar seu filho. O religioso exemplificou como: "Quando nos machucamos, não falamos a nossa mãe: Mãe está doendo! e o que a mãe faz? Não vai atrás de algo para o fim desta dor ou para solucionar o problema? É isso que Nossa Senhora faz intercede a Deus por nós, seus filhos".

Ao final da missa, os devetos receberam a bênção da saúde e quem desejou pode levar para casa uma rosa abençoada.


Leia mais: http://revistavidanocampo.blogspot.com.br/2016/02/festa-de-nossa-senhora-de-lourdes-na.html


Amanhã, 13 de fevereiro, haverá, às 19h, Missa na Gruta Natural com benção dos objetos e da água.


Confira a Programação do demais dias

Dia 19 de Fevereiro – sexta-feira – QUERMESSE

Às 19h30min – Missa na Igreja Matriz.

Às 20h30min – Quermesse na Praça (Caso chova será transferida para o Salão da Gruta).

Serão vendidos Milho, Cachorro-quente, batata frita, docinhos, cuca, chopp, cerveja, refrigerante e outros.

Dia 20 de fevereiro  FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA 

Às 19h, Missa na Gruta Natural, em caso de chuva a missa serão transferidas para a Igreja Matriz.
Às 20h, no Salão da Gruta, jantar festivo com Massas com bacon e frango, macarrão com salame, churrasco, galeto e salsichão; saladas diversas e maioneses; vinho e refrigerante. Sobremesa: frutas.
Haverá venda de rifão e os três primeiros prêmios são: (1º) R$2.000,00, (2º) 1.000,00 e (3º) 500,00 . Para alegrar a noite, Baile com o grupo Querência Serrana. 

O ingresso no Valor de R$ 30,00 pode ser adquirido antecipadamente na secretaria da paróquia, Coimca ou com os Festeiros: Adelar e Neusa Bertelli Lovizon, Alexandre e Elisandra Veadrigo Carraro, Diego Perosa e Gabriela Comparin, Ivanor e Janete Pegoraro Corso, Jair e Mariléia Parisotto Boff, Juliano e Neiva Pasinato Visentin, Leomar e Marinez Forini Magnabosco, Luciano e Morgana Scotti Maso, Nelson Marcon e Rosane Velho De Nale, Neuri e Jandira Soso Venturin, Valcir e Lindair Barbieri Martello.

Comentários