Energia alternativa e orgânicos são tema do 4º Seminário Agroindustrial

Junto à Mostra Flores O Seminário Agroindustrial, evento que este ano será realizado no dia 19 de março, junto a Mostra Flores, que inicia neste sábado em Flores da cunha e que tem como objetivo trazer temas relevantes para a instrução e capacitação dos agricultores de Flores da Cunha e região, abordará o tema: “Energia Alternativa e Orgânicos – O caminho da agricultura”. Além das palestras do Seminário com autoridades e especialistas, os participantes contarão ainda com visitas técnicas, novidades e lançamento na exposição de máquinas, que trará equipamentos inéditos para a área de plantio e colheita.
Encontro dos representantes das entidades organizadoras. Foto: Reprodução


A realização da Feira Agroindustrial é parceira do STR, Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e Terra do Galo Eventos. o Seminário é aberto ao público e para mais informações e inscrições no Seminário, os interessados podem entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ou com a Terra do Galo Eventos, pelo fone 54 3292-5086.





7ª Mostra Flores e 4ª Feira Agroindustrial ocorrem de 27 de fevereiro a 27 de março no Parque da Vindima Eloy Kunz - Flores da Cunha - RSHorários:
Sábados: Das 11h às 20h
Domingos: Das 10h as 19h


Comentários