Prefeito de Flores da Cunha assina contratos com oficineiros para qualificar atividades do Turno Integral

Para qualificar as atividades desenvolvidas nas escolas municipais, nesta semana o prefeito, Lídio Scortegagna, assinou contratos com profissionais da educação que realizarão atividades que ampliam a carga horária dos estudantes, através de oficinas, nas escolas municipais que oferecem Turno Integral.
Na Escola Tancredo de Almeida Neves, no Bairro União, a professora Carla Esteves será responsável por aulas de modelagem e o professor Cesar Carvalho da Silveira pelas aulas de capoeira oferecidas aos estudantes do turno integral. Já a Escola Municipal Leonel de Moura Brizola, no Bairro Pérola, passa a contar com aulas de capoeira do professor Gabriel Cescon neste ano letivo. “As oficinas têm o objetivo de possibilitar o desenvolvimento da formação integral dos estudantes”, destaca o prefeito Lídio Scortegagna.
O gestor firmou também contratos que visam o estímulo e a promoção de atividades culturais no município. O maestro Celso Antonio Oliveria Fortes conduzirá as aulas de canto do Coro de Canarinhos e a professora Cibele Tedesco as aulas de canto para o Coro Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotos: Gabriela Fiorio/Assessoria de Imprensa



Comentários