Adolescente desparecida em Otávio Rocha foi localizada

Foto: reprodução Facebook
Adolescente de 15 anos  que desapareceu na manhã de ontem, 02 de março, no distrito de Otávio Rocha, Flores da Cunha  foi localizada em outro município pela Polícia. Paloma Calgaro, estaria na casa de um rapaz.

Ela  saiu de casa na localidade do Travessão Carvalho, pela manhã com destino à escola São Rafael, na sede do município florense. Segundo o pai, Arlindo Calgaro, a menina pegou o ônibus escolar que vai da comunidade até o Distrito, mas que não pegou a outra condução que a levaria até a escola. “Ela não entrou no segundo ônibus. Ninguém mais sabe dela,” disse o pai em entrevista a uma rádio florense.
O desaparecimento foi constatado no fim da manhã, quando a filha deveria retornar para casa, o que não ocorre. Com a demora a família foi procurá-la. Desde então nenhuma pista de sua localização. O pai registrou o desaparecimento da filha o junto a Delegacia de Polícia Civil. A família pede ajuda para que se alguém a viu ou tenha qualquer informação sobre Paloma que entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil pelo telefone (54) 3292-2100 ou pela central 199.

Comentários