AAPCAI: entidade de apoio a portador de Câncer inaugura sede própria

Fotos: Marilita Calgaro Scapinelo

Colaborar com quem precisa, não é somente doar um alimento, ou uma roupa, mas sim estar ao lado para apoiar e dar força. Passar por dificuldades trás sofrimento. Já imaginou enfrentar o dia a dia de um portador de Câncer.  A expressão: “abriu um buraco no chão e cai nele”, pode resumir o que é receber a notícia que você ou algum familiar ou um amigo próximo está com câncer.
Dificil? Sim, enfrentar sozinhos uma luta diária pela vida  mais ainda, mas quando se encontra pessoas que estendem suas mãos e caminham com você o caminho é mais curto e parece ser menos dolorido. 


Confira mais fotos

No dia 08 de Abril na ultima sexta-feira a AAPCAI  reuniu várias autoridades do município para o Ato Inaugural  de sua sede, em anexo ao Conselho Tutelar de Ipê.A sede estará aberta para atendimento ao público, toda segunda-feira a noite, nas quarta-feiras a tarde e sábados pela manhã.Com o objetivo de contribuir, auxiliar, acompanhar e oferecer serviços de apoio as pessoas portadoras de Câncer e a familiares.  A sala foi cedida pela prefeitura municipal, para que a Associação possa realizar suas atividades.
A AAPCAI é formada por mais de 35 sócias Fundadoras, tendo como presidente Maria Guerra e sua Vice-Presidente Eliane Faé - Primeira Dama do Município, com o apoio da Secretaria da saúde de Ipê .

Comentários