Central Cresol Sicoper realiza capacitação para novos atendentes de crédito rural

Foto: Divulgação


Nos dias 12 e 13 de maio, o Departamento Comercial da Central Cresol Sicoper realizou capacitações para novos atendentes de crédito rural das Cooperativas Singulares e Postos de Atendimento vinculados. Nesta primeira etapa foram contemplados 33 participantes das Cooperativas de Santa Catarina, sendo que as atividades aconteceram em Pouso Redondo e Curitibanos, respectivamente.
Os treinamentos foram ministradas pelos Analistas de Crédito, Ademir Rosa e Paulo Vitor Sangaletti, que abordaram questões pertinentes para a capacitação dos funcionários nesta nova função e, principalmente, para qualificar as operações de crédito rural. Neste sentido, foram explanados temas como Manual de Crédito Rural, Sicor, zoneamento agrícola e cadastro de operações.
A próxima etapa da capacitação será realizada no dia 25 de maio, na Base Celeiro Missões, em Boa Vista do Buricá – RS, para os novos atendentes de crédito das Cooperativas vinculadas a esta Base. Posteriormente, haverá treinamento para as Cooperativas da Base Centro Norte, também sediada no Rio Grande do Sul.
Fonte Cresol

Comentários