doação de terreno para a conclusão da Avenida Valdomiro Bocchese é aprovada pelos Vereadores pradenses

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira ( 11 ), o Projeto de Lei nº 006/2016 , de autoria do executivo municipal , que autoriza a permuta de uma fração de terreno de propriedade do município , por um terreno urbano de propriedade particular.
Na prática a nova lei permitirá ao Poder Executivo usar a nova propriedade no prolongamento da Avenida Valdomiro Bocchese.
Segundo o Poder Executivo, esta permuta objetiva dar mais um passo no projeto de Mobilidade Urbana que o executivo pretende implantar.
Também foi aprovado um pedido de providências para que seja revogada a Lei Municipal nº596, de 20/10/1967. A referida Lei trata da doação de uma área de terra ao Campanha Nacional de Escolas da Comunidade ( CNEC ). Alguns vereadores entendem que como o CNEC encerrou as atividades na cidade de Antônio Prado no final do período letivo de 2015 e não construiu um prédio para o desenvolvimento das suas atividades em contrapartida ao recebimento do terreno em doação, a condição esta indispensável para incorporar o bem ao seu patrimônio efetivamente.

Comentários