Curso de Joalheria em Antônio Prado. Inscrições abertas..




Adicionar legenda

O Autor de Joias Cesar Cony ministrará, no mês de julho, em Antônio Prado, o Curso Básico de Joalheria. Voltado para iniciantes, o curso tem o foco a joalheria autoral, que utiliza a joia como suporte para a expressão artística.

Segundo o artista, os grupos são de, no máximo, 5 alunos, o que possibilita o atendimento personalizado e o aprendizado das técnicas que serão ministradas de forma prática e que abordará desde a fundição dos metais até o acabamento final de uma joia. "Ao final do curso, o aluno terá produzido 04 peças únicas: Aliança, Brinco Calado ,Pingente com cravação inglesa ,Anel abaloado."

Cony foi um dos fundadores do Brique da Redenção e fundador da Escola Gaúcha de Joalheria em Porto Alegre. Durante os 15 anos em que esteve à frente da escola, formou e influenciou toda uma nova geração de designers, professores de joalheria e autores de joias no RS.

Atualmente reside em Antônio Prado, onde cria e desenvolve suas coleções e agora abre as portas de seu atelier na serra gaúcha para receber aqueles que quiserem se aventurar no universo desta arte milenar chamada joalheria.

Você pode saber mais sobre o artista visitando www.cesarcony.com.br.

Confira as datas da realização dos curso.

Turma 1 I de 18 a 22 de julho, das 9h as 12h e das 13:30 as 17h

Turma 2 I de 25 a 29 de julho, das 9h as 12h e das 13:30 as 17h


Inscrições e informações
ateliercesarcony@gmail.com.br

54- 96776261 ( vivo e whats ) 54-81471780 (tim)





Comentários