Estudantes Universitários terão até 29 de julho para entregar comprovantes de pagamento para obtenção de subsídio na Secretaria de Educação

Nova Pádua: A Secretaria Municipal de Educação  de Nova Pádua informa aos Estudantes Universitários que recebem Auxílio Financeiro para o pagamento das mensalidades da faculdade, conforme Lei Municipal Nº 802/2009, para que os mesmos entreguem os comprovantes de pagamento junto a Secretaria, para posterior liberação do subsídio, a partir do dia 08 DE JUNHO ATÉ O DIA 29 DE JULHO IMPRETERIVELMENTE.

Informa também que durante este período já estará recebendo os novos requerimentos de matrícula referentes ao segundo período letivo regular extensivo (AGO-DEZ 2016), juntamente com o boletim de aproveitamento das disciplinas cursadas no semestre anterior.

Universitários que utilizarão o Expresso Caxiense neste segundo semestre de 2016 deverão entregar além do novo requerimento de matrícula e boletim de aproveitamento, o cartão de estudante, para que seja feita nova configuração, possibilitando assim o acesso aos ônibus de forma gratuita durante o semestre, somente nos dias que utilizará o transporte.

Além disso, informa que haverá mudanças no horário do transporte realizado no vespertino durante o próximo semestre, partindo da rodoviária até o São Rafael, às 15h00min e não mais às 15h15mim, conforme acontecia anteriormente.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação pelo fone: 3296-1600 ou pelo e-mail:gabinete.sme@npadua.com.br.

Comentários