Nova Roma do Sul reivindica viabilização do projeto de pavimentação asfáltica da ERS 448 - trecho de Antônio Prado

No dia  29 de julho, o prefeito de Nova Roma do Sul Marino Antônio Testolin, vice-prefeito Douglas Favero Pasuch, secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo Tiago Pasa e o Vereador Liberato Sartori, estiveram juntamente com o deputado estadual Sérgio Turra na Secretaria dos Transportes reivindicando pareceres para a viabilização do projeto de pavimentação asfáltica que liga os municípios de Nova Roma do Sul e Antônio Prado.
De acordo com o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, o projeto já está concluído, restando resolver algumas questões ambientais para dar início ao processo de licitação da obra.
O trecho de aproximadamente 13 quilômetros de extensão da rodovia pertencentes ao município de Antônio Prado, são  de fundamental importância para o escoamento da produção dos municípios da região nordeste do RS. Sua pavimentação estimulará o turismo, facilitará o transporte de mercadorias, reduzindo tempo e custo. 
"A pavimentação desta rodovia é uma reivindicação de todos, visto os benefícios que a obra trará para os municípios em questão e para a região. Nova Roma do Sul segue trabalhando e lutando para que a obra aconteça, visando o desenvolvimento do município", destaca nota da assessoria de imprensa do município. 
Fotos: Divulgação/ Tiago Pasa 

Comentários