Roberta Benetti representará Antônio Prado no Concurso Miss Mesoamerica Rio Grande do Sul

Foto: reprodução Facebook 

Nos dias 10 e 11 de setembro, a pradense Roberta Benetti estará representando o município de Antônio Prado no concurso Miss e Mister Rio Grande do Sul Mesoamérica 2017. Ela e outras candidatas e candidatos estarão em Porto Alegre, para a grande final do evento que acontece no domingo, dia 11, no Teresópolis Tênis Clube.

Até lá, a operadora de caixa, de 20 anos, segue uma rotina de preparação que inclui seções de massagens, acompanhamento com uma nutricionista, alimentação mais saudável e bastante exercício físico. E mais! Participará de uma série de eventos preparatórios que contarão com palestras, fotos, visitas em pontos turísticos e ensaios de passarela.

Roberta que tem 1,7 metros de altura e 53 quilos recebeu o convite de participar do Miss Mesoamerica RS ainda em 2015, durante a participação no concurso Garota Verão, mas optou pro aguardar a finalização do concurso realizado pela RBS para se dedicar ao Mis Mesoamerica. “Ainda no ano passado quando ganhei o Garota Verão Antônio Prado recebi o convite para participar, mas como ainda estava me preparando para a fase regional, achei que não seria uma boa ideia estar em dois concursos ao mesmo tempo. Então neste ano decidi participar!”.

Os vencedores da etapa gaúcha representarão o RS no concurso nacional do Miss e Mister Mesoamérica Internacional. O evento se distingue na escolha da Miss e do Mister mais bonitos, carismáticos, e determinados.

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de agosto para os interessados em competir no Miss e Mister Mesoamérica RS. Podem se inscrever candidatos nas categorias Mini (3 a 5 anos), Mirim (6 e 7 anos), Infantil (8 a 10 anos), Pré-Teen (11 a 13 anos), Teen (14 a 17 anos), Adulto (18 a 28 anos) e Plus Size (18 a 35 anos).

Mais informações sobre o concurso pelo telefone (51) 93895290.

Comentários