Inscrições para o 20º Show de Calouros de Nova Pádua abrem amanhã segunda-feira, 11 de julho

Foto: Gilnei Gonçalves 

Os cantores de plantão podem afinar os instrumentos. A 20ª edição do Show de Calouros de Nova Pádua estará com as inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de julho.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas neste ano no Jornal O Florense (Rua Garibaldi, 1020 – Sala 04) em Flores da Cunha e pela internet, através do portal da Prefeitura de Nova Pádua (www.novapadua.rs.gov.br), ficando disponíveis online no horário das 08h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, até 26 de julho.

As 20 vagas disponíveis nesta edição serão divididas em quatro categorias: Escolas de Música (Escolas de Nova Pádua e região); Interpretação (músicas nacionais ou internacionais); Interpretação Local (para moradores de Nova Pádua); e Infanto-Juvenil (participantes até 14 anos de idade). Para avaliar as apresentações, um júri será indicado pela Comissão Organizadora do evento.

As atrações do 20º Show de Calouros de Nova Pádua se apresentarão no dia 30 de julho, no Salão Paroquial Dom Júlio Scardovelli, a partir das 19h30min e neste ano o evento terá novidades com a transmissão ao vivo pela FanPange da Prefeitura no Facebook. Para acompanhar a transmissão o ouvinte deverá curtir a página Prefeitura de Nova Pádua RS.

Serão distribuídos mais de R$ 2 mil em prêmios, além de troféus. Após a entrega de premiações aos participantes, o Grupo Musical JM animará o público presente com um Show Baile.

O 20º Show de Calouros é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Pádua, integrando a programação da Semana do Colono e Motorista.

Maiores informações pelo fone: (54) 3296-1600 e 3296-1700.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI.

Fonte: Prefeitura de Nova Pádua 

Comentários