Lançamento da FenaMassa 2016 será nesta quinta em Porto Alegre

imagem reprodução 

A FenaMassa 2016 será lançada para todo o Estado, nesta quinta-feira, 21 de julho, às 19h. A 5ª edição do Festival Nacional da Massa será apresentada para imprensa e convidados no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O encontro terá a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori, e do Presidente da FenaMassa, Gustavo Samuel Giulian.

Segundo a Assessoria de Imprensa do evento, os convidados irão conhecer como funcionará o evento e parte de sua programação. "Eles poderão se deliciar com algumas variedades de massas que estarão disponíveis para os visitantes no festival, em outubro.A FenaMassa 2016 ocorre no Centro Histórico de Antônio Prado nos dias 11 a 16 e 19 a 23 de outubro e tem patrocínio oficial da Nordeste Alimentos", destaca.



Saiba mais sobre a Fenamassa na fanpage www.facebook.com/fenamassafestival.. mas contará com praça de alimentção, espaço do vinho, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil e exposição de indústrias de massas, móveis e decoração, valorizando sempre a produção local.

Comentários