Lançamento estadual da 5ª FenaMassa foi ontem em Porto Alegre

Foto: FenaMassa


O evento de lançamento estadual da 5ª edição do Festival Nacional da Massa ocorreu nesta quinta-feira (21) no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O governador José Ivo Sartori e a secretária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, foram os anfitriões do encontro.

"Abrir as portas do Palácio Piratini para receber o lançamento da FenaMassa é valorizar a produção local, o trabalho e a mobilização da comunidade. É reconhecer uma das marcas de Antônio Prado", saudou o chefe do Executivo.

Além de conhecer como funcionará o evento e parte da programação, os convidados degustaram algumas variedades de massas que estarão disponíveis para os visitantes. A FenaMassa ocorre no Centro Histórico de Antônio Prado nos dias 11 a 16 e 19 a 23 de outubro e tem patrocínio oficial da Nordeste Alimentos.

A feira tem entrada franca e conta com ampla área coberta que congrega praça de alimentação, espaço do vinho, palcos, oficinas gastronômicas, espaço infantil e exposição de indústrias de massas, móveis e decoração, valorizando sempre a produção local. Mais informações podem ser obtidas na fanpage oficial do evento.

Fonte: ASCOM RS

Comentários