Solidariedade rende 1,8 mil peças de roupas

foto: divulgação 

A previsão é de frio, mas a solidariedade esquenta. Em Nova Pádua, município com pouco mais de 3 mil habitantes, a Campanha do Agasalho deste ano, arrecadou cerca de 1,8 mil peças de roupas. Com o lema “Roupa Boa a Gente Doa”, a campanha foi promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação,  com a colaboração de estabelecimentos comerciais, entidades religiosas e rede bancária local.

Segundo a Secretária de Educação Mônica Corso Pan, os agasalhos vão proporcionar um inverno mais aquecido a dezenas de famílias. “Agradeço pela solidariedade de cada doador e quero que saibam que esse gesto é muito importante para as famílias mais carentes que receberão estas roupas”.

Boa parte das peças arrecadadas já foi entregue no município durante a Campanha, as remanescentes serão encaminhadas para a Fundação de Assistência Social (FAS) de Caxias do Sul na segunda quinzena de julho, até lá, caso alguma família necessite ainda de agasalhos, poderá retirar os mesmos na Prefeitura.

A campanha de arrecadação encerrou no dia 30 de junho, mas a retirada de roupas por pessoas carentes segue e informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação pelo fone: (54) 3296-1600.

Comentários