Noite Italiana: mais de cem pessoas trabalham no evento

Equipe da Chapelaria. animação na entrega do chapéu, lenço e copo
No último sábado, 20 de agosto foi realizada a abertura da 36ª Noite Italiana de Antônio Prado. Os números oficiais de participação não foram divulgados pela promotora do evento, a Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL, mas acredita-se que em torno de 3,2 mil pessoas estiveram presentes. Lages - SC, São Marcos, Flores da Cunha, Nova Pádua, Nova Roma do Sul, São Paulo, de todos os cantos do país, os visitantes se deliciaram com a farta gastronomia típica do filó italiano - Polenta, copa, salame, pão, grostoli, galeto, entre outras delícias.  E é claro, tudo isso acompanhado com os bons vinhos da Vinicola Primo Fior e Beltrame.
A animação nesta primeira noite ficou por conta do Os Colono Zo Scarpon, que recepcionaram o público na chegada, e o Grupo Balanço Fandangueiro e Banda Itamone. Claro que um, nem mesmo um apagão na cidade impediu da galera se divertir.
Enquanto, os turistas e pradense se divertiam, mais de cem pessoas, voluntários ou não, cuidavam de cada detalhe para que a noite fosse perfeita. Garçons, churrasqueiros, cozinheiros, seguranças, e auxiliares de limpeza deram um show a parte no cuidado e na organização de suas atividades.  Alguns atuavam pela primeira vez e outros já bons veteranos, não descuidavam do buffet e é claro aquela "olhadinha" para a pista de dança para registrar a animação do público.

No próximo sábado, 27 de agosto, tem mais Noite Italiana, animada pela  Banda Barbarela, e Banda Itamone e segundo os organizadores o público será de lotação máxima.

Comentários