Conheça Adriana Moraes - Candidata a Rainha do Baile da Primavera de São João

foto: reprodução Facebook


Nome:
Adriana Moraes

Idade: 22 anos

Representa entidade: Qual? Ana Rech

Cidade onde mora: Caxias do Sul

Altura: 1,60

Manequim: 36

Pai: Ercìlio Moraes

Mãe: Lucia Barbosa Moraes


Uma qualidade: Persistência

Um defeito: Ansiedade

Maior orgulho:
Família, é a base da minha vida, é o reflexo de tudo que sou ou vou ser, é segurança, conforto é amor incondicional.

Música predileta: From This Moment- Shania Twain

Livro predileto: Caçador de Pipas

Filme predileto: A procura da felicidade

O que significa viver pra você? É viver a vida intensamente, um dia de cada vez, ser amável , curtir cada momento, ser uma pessoa do bem, é estar sempre próxima á família, pois família e amigos são estruturas para ser uma pessoa feliz!!


publicidade


O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João? Sempre foi uma grande vontade para mim participar da escolha Rainha e Princesas da Primavera, este ano estou preparada, tenho certeza que cada minuto vai valer muito a pena, vai ser uma experiência grandiosa e inesquecível.

É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro? Sim, é a primeira vez! Esta sendo uma experiência maravilhosa, grandes aprendizados e muitos conhecimentos.

Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 24 de setembro.

Eu, Adriana Moraes tenho o prazer de convidar você e sua família para o grande baile da Primavera, a ser realizado dia 24 de setembro, ás h 22:00 na Capela São João de Antônio Prado, onde será escolhida as Soberanas da Primavera.



Venha prestigiar conosco!

Comentários