Conheça Claudineia Carlesso Iunges- candidata a Rainha do Baile da Primavera

A florense Claudinéia Carlesso Iunges,  22 anos,   participa do concurso de escolha da Rainha e princesas do Baile da Primavera no dia 24 de setembro na Capela São João Antônio Prado. Confira o perfil. 

Nome: Claudineia  Carlesso Iunges
Idade:  22 anos
Representa entidade: Qual? Não  
Cidade onde mora:  Flores da Cunha
Altura:  1,60m
Manequim:  36
Pai:  Cleomar Antonio Iunges
Mãe:  Ema Teresinha Carlesso
Tem Namorado? sim
Uma qualidade:  Ser uma amiga companheira.
Um defeito: Ser um pouco teimosa.
Maior orgulho: Ter uma mãe guerreira que me ensina muita coisa.
Música predileta: Eu sou uma pessoa eclética eu gosto de várias músicas.
Livro predileto:  A Culpa é das Estrelas
Filme predileto:  Velozes e Furiosos
O que significa viver pra você?: É aproveitar cada momento que a vida nos proporciona, amar incondicionalmente, ser feliz, ter fé.
O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João? Eu fui convidada a participar da escolha da rainha da primavera, pela a minha amiga Luana Fabian ela ganhou de miss simpatia o ano passado, e eu estou muito feliz em estar participando esse ano.

PUBLICIDADE


É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro?  É a primeira vez e está sendo muito bom em participar, eu estou conhecendo novas pessoas e fazendo novas amizades.
Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 24 de setembro.

 Eu quero convidar todos os leitores a participar do 33º Baile da Primavera na Capela São João Antônio Prado no dia 24 de setembro – ás 22h. Comigo Claudineia e com as outras candidatas na escolha da rainha do Baile da Primavera.

Comentários