Conheça Gabrielli Mezomo Candidata a Rainha do 33º Baile da Primavera de São João

reprodução Facebook
Gabrielli é florense e será uma das candidatas a rainha do 33º Baile da Primavera de São João. Evento será no próximo sábado, 24 de setembro.

Nome: Gabrielli Mezomo

Idade: 15 anos.

Representa entidade: Qual? Não

Cidade onde mora: Flores da Cunha

Altura: 1;73

Manequim: 38

Pai: Adelar Dalsoglio.

Mãe: Silvania Luiza Mezomo.

Uma qualidade: Simpatia.

Um defeito: possessiva

Maior orgulho: provar para todos que sou capaz

Música predileta:Chuva de arroz - Luan Santana

Livro predileto:
Harry Potter e a pedra filosofal

Filme predileto: Culpa das estrela

publicidade



O que significa viver pra você?: viver pra mim é viver cada dia como se fosse o ultimo, é amar intensamente, sorrir sem medo e cultivar amizades por onde quer que eu vá...

O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João? Minha avó é natural da  capela São João, então eu desejo representar o lugar onde ela nasceu, enfim onde teve inicio da história da minha família.

É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro? É a primeira vez que eu participo de um concurso.

Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 24 de setembro.
Peço humildemente a todos que venham participar do baile que escolherá a garota primavera 2016, desde já agradeço a presença de todos!

Comentários