Conheça Gislaine Bizotto Perboni - Candidata a Rainha do Baile da Primavera de São João

foto: arquivo particular
Conheça a pradense Gislaine Bizotto Perboni, que encara a oportunidade de participar do curso como um momento de "novas experiências e amizades".


Nome: Gislaine Bizotto Perboni

Idade: 17 anos

Representa entidade: Qual?Patrocinadores: Posto da Pedra, Universum. Apoiadores: Salão de beleza Femenna, Livraria Mister Jú, Vestire e Janaine Perboni Fotografias.

Cidade onde mora: Antônio Prado

Altura: 1.64

Manequim: 36

Pai: Valner Perboni

Mãe: Jorgita Bizotto Perboni

Escolaridade: Terceiro ano do Ensino Médio

Uma qualidade: Simpatia

Um defeito: Indecisão

Maior orgulho: Minha mãe

Música predileta: The Chainsmokers - Don't let me down

Livro predileto: ¨A maldição do tigre¨

Filme predileto: ¨A órfã¨

publicidade


O significa Viver pra você?
Viver para mim é estar sempre de bem com a vida, transmitindo amor e alegria a todos , sem desejar nada em troca. Gosto de aproveitar ao máximo as oportunidades que a vida tem a me oferecer, e sou muito grata por elas.

O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João? Eu encarei como uma oportunidade gratificante, que me trará novas experiências e amizades.

É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro? Participei de um pequeno concurso em minha escola que iria eleger ¨ O garoto e garota Ulisses¨.

Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 24 de setembro.

É com muita alegria que convido a todos para que venham prestigiar este belo evento, no qual estarei concorrendo a candidata a Rainha da Primavera. Será uma honra poder representar a Capela de São João em Antônio Prado. Conto com a presença de todos para uma animada torcida e desde já agradeço.

Comentários