Movimento do Emaús de Antônio Prado realiza Maranatha em comemoração aos 20 anos.

foto: Reprodução
O Movimento de Emaús de Antônio Prado realizará neste sábado, 24 de setembro, sua tradicional Maranatha. A palavra "Maranatha" significa "Vem, Senhor Jesus". O Movimento de Emaús realiza esta promoção anualmente, e este ano celebra os seus  20 anos em Antônio Prado, e tem o objetivo de reunir seus integrantes e a comunidade, realizar uma celebração e confraternização. A renda é utilizada na manutenção das atividades do Movimento durante o ano, que tem o objetivo de evangelizar jovens em nossa Paróquia.

O evento iniciará às 18h30min na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, com Celebração presidida pelos padres da Paróquia. A missa será animada pelo Coral e liturgia do movimento. Seguindo a tradição dos encontros espirituais do EMAÚS, o movimento prepara encenação litúrgica.

Em seguida, haverá jantar no Clube União. Também haverá sorteio de brindes e ainda, venda de docinhos e da as bandeirinhas de Grêmio e Inter, com sorteio de brindes. Também haverá baile. Segundo a coordenação do movimento, ainda restam alguns ingressos para o jantar, quem estiver interessado pode adquirir os ingressos como Coordenador Geral  Elton Torresan através do telefone: 54 99484336

20 anos do EMAUS
Em Antônio Prado, o Movimento de Emaús completou  20 anos de caminhada em maio deste ano. Formam o movimento sete grupos que são: Seguidores, Acolhedores, Esperança, Mensageiro da Paz, Semeadores da Fé, Vida e Boa Nova. E conta com a atuação de 120 integrantes.
O Curso de Emaús, para jovens pradenses é realizado uma vezes ao ano, em Caxias do Sul, uma edição para rapazes e uma para moças e no primeiro semestre. É um Curso de Valores Humanos e Cristãos, de três dias, destinado a jovens solteiros e maiores de 18 anos.

Comentários