Debutante AABB 2016: Taís Gabrieli dos Santos Bernardo

Foto: Janaine Perboni
Nome :  Taís Gabrieli dos Santos Bernardo
Data de Nascimento: 13/09/2001   
Pai: Leomar Xavier          
Mãe:  Gabriela dos Santos     
Escola que estuda:Esc. Mun. de Ens. fund. N. Senhora Aparecida
Série em que está:  9º Ano
Signo:  Virgem
Música:   Justin Bieber - Sorry
Sonho:  Cursar uma faculdade e ter meu próprio negócio
Momento importante da vida: Até agora em meus 15 anos de vida tem sido tempos muito simples, mas extremamente importantes para mim.
Diversão: Momentos com a família
O que significa o AABB comunidade pra você ? Para mim o AABB Comunidade significa muito, pois, consiste em oportunidades e novas experiências adquiridas, ao mesmo tempo cultivando pensamentos e sentimentos positivos.
O que é pra você poder realizar o sonho de ter um baile de 15 anos ?   Para mim é muito bom e inesquecível, pois era um sonho antigo de ter um baile ao completar 15 anos, não tenho nem palavras para descrever, só quero agradecer a todos.

Comentários