EMATER promoverá encontro Municipal de Mulheres com Show de Músicas Religiosas e Italianas em Nova Pádua

Foto:Divulgação
A EMATER/ASCAR RS juntamente com o Conselho da Mulher e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Agricultura de Nova Pádua estará promovendo, no próximo dia 29 de outubro, no salão do Travessão Mützel, um festival de cantos religiosos e italianos com as comunidades do município.

Poderão participar do evento mulheres de todas as idades. Serão duas categorias: cantos religiosos – onde cada grupo de mulheres irá apresentar uma canção e cantos italianos – cada comunidade deverá ter sua representante, podendo ser individual, em duplas ou trios. O evento faz parte do Encontro Municipal da Mulher Paduense, com o objetivo de promover a integração e despertar talentos.

Confira abaixo a programação completa:

13h30mim – Credenciamento

14h – Abertura

14h15mim – Início das apresentações

16h30mim – Premiações

17h – Coquetel

17h30mim – Dança e música entre as participantes

18h30mim – Encerramento

Comentários