Projetos AGENTES AMBIENTAIS MIRINS", “AGENTES AMBIENTAIS MINI-MIRINS E “AGENTES AMBIENTAIS DA MELHOR IDADE” de Antônio Prado, encerrando os encontros de 2016

Foto divulgação 


Durante o mês de outubro foram realizadas as formaturas dos Projetos AGENTES AMBIENTAIS MIRINS", “AGENTES AMBIENTAIS MINI-MIRINS E “AGENTES AMBIENTAIS DA MELHOR IDADE” de Antônio Prado, encerrando os encontros de 2016.

O Projeto Agentes Ambientais Mini Mirins contemplou em torno de 130 alunos na faixa etária de 5 e 6 anos das escolas municipais e APAE, já o Projeto Agentes Ambientais Mirins aderiu 280 alunos das escolas locais. O Projeto Agentes Ambientais da Melhor Idade, em sua primeira edição contou com a participação de 30 integrantes do Clube Alegria de Viver do município de Antônio Prado.

Os três projetos foram realizados durante o ano letivo de 2016 com o objetivo de capacitar os alunos e integrantes do Clube Alegria de Viver, sobre os eixos do saneamento básico e sensibilizá-los para que possam atuar em nossa comunidade preservando o meio ambiente e multiplicando informações referentes a temática ambiental.

Nas formaturas de encerramento, os integrantes do Projeto Agentes Ambientais Mirins e Agentes Ambientais da Melhor Idade receberam um certificado de participação e os Agentes Ambientais Mini-Mirins receberam uma carteirinha de Agente Ambiental, além de uma homenagem realizada pela Prefeitura de Antônio Prado.

As equipes da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial, juntamente com a secretaria de Educação, Cultura e Desporto, agradecem todos os Agentes Ambientais pelo ano de trabalho e deseja que todo conhecimento adquirido, seja multiplicado e compartilhado para toda a comunidade.

Os projeto “Agentes Ambientais Mirins”, “Agentes Ambientais da Melhor Idade” e “Agentes Ambientais Mini-Mirins” são uma realização da Prefeitura de Antônio Prado através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial com apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente, CORSAN, Rádio Solaris e Secretaria Estadual de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.



Comentários