Espetáculo Um Sonho de Criança encerra 2016




A Secretaria Municipal da Saúde de Antônio Prado promoveu na noite de ontem (13/12), no palco do Nostro Natale, Praça Garibaldi, o espetáculo “Um sonho de Criança”. A peça teatral e musical contou com cerca de 250 integrantes, entre atores, figurantes, diretores de palco e cenário. Todos os participantes fazem parte do Projeto MOVETE, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A apresentação, que compôs a programação do Nostro Natale, teve como objetivo promover a integração, a socialização e o fortalecimento de vínculo entre os Grupos do Projeto Movete e as Equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF). Além disso, o evento marcou o encerramento do ciclo das atividades de 2016.

Projeto MOVETE

O Projeto Movete é desenvolvido nas comunidades do Borgo Forte, São Roque, Salete, São João, Amarilho, além dos Bairros Aparecida, Paese Novo e Gruta. Mais de 500 pessoas são envolvidas pelo Projeto. As atividades são coordenadas pelas ESF, em conjunto com o professor de educação física, Leandro Luciano.

Com objetivo de realizar a promoção da saúde e a prevenção de doenças, o Projeto Movete foi desenvolvido pela SMS, na Gestão Municipal 2013/20126, tornando-se um Programa de vital importância para o município.

Comentários