Projeto Reutilizar e transformar recebe prêmio cidadão AMUCSER

foto: Divulgação Prefeitura de Ipê
O projeto Reutilizar e Transformar da prefeitura de Ipê, que visa a reutilização de garrafas pet para confecção de objetos de ornamentação nas datas como o Natal, recebeu no dia 02 de dezembro, o troféu Cidadão AMUCSER. O projeto ficou em terceiro lugar entre os inscritos.  Os demais  premiados foram, o projeto Sustentabilidade e Produtividade Alimentar na Escola de André da Rocha em 2º Lugar e o primeiro lugar foi para o projeto Jovem Cidadão do município de Pinhal da Serra.
Além desta premiação houve a entrega do Troféu Personalidade 2016, ficando com:  Décio Rogério Peixoto Camargo, ex-presidente do Glória de Vacaria; José Ajadil da Costa Lima, filósofo, escritor e idealizador do 1º Canta Zé Mendes no ano de 1996 em Esmeralda; José Atanázio Borges Pinto natural de Vacaria, poeta, escritor e compositor e Nilson Hoffman, tradicionalista e ex-patrão do CTG Porteira do Rio Grande que realizou o 19º e o 20º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.
 o jantar da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – AMUCSER. Estiveram presentes os 12 prefeitos da região e acompanharam a entrega dos Troféus Personalidade AMUCSER 2016 e Troféu Cidadão AMUCSER.

Comentários