Secretaria Municipal da Saúde de Antônio Prado recebe mais um carro novo

foto: divulgação


O prefeito de Antônio Prado, Nilson Camatti, entregou mais um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde. Oficialmente a entrega ocorreu para a equipe de saúde, nesta segunda-feira (19/12/2016), em frente a Prefeitura. Receberam a chave das mãos do Prefeito, a Secretária Municipal da Saúde, Celica Vebber, a diretora de Transporte, Veridiana de Borba, a enfermeira chefe Renara Prestes, e demais servidores municipais.

O veículo recebido foi da Volkswagen, um Gol Hatches, 1.0 quatro portas, com ar condicionado e demais acessórios, completo. O carro com adquirido, através de processo licitatório, com recurso de Emenda Parlamentar, destinada pelo Deputado Henrique Fontana (PT).

O carro servirá à Estratégia da Saúde da Família (ESF). Será utilizado exclusivamente ao serviço SUS, seja para o translado da equipe da saúde, ou ainda, dos próprios pacientes SUS. De acordo com a Secretária da Saúde, Celica Vebber, a aquisição era necessária. “Temos cinco Equipes de Saúde da Família para dar suporte técnico e estrutural, realizamos dezenas de visitas domiciliares por semana com médicos e enfermeiros, e ainda transladamos pacientes para diversos municípios, então mais um veículo se faz necessário”.

Em quatro anos, Secretaria da saúde renovou a frota de veículos

Em quatro anos de gestão (2013/2016), a frota de veículos para a Secretaria Municipal da Saúde foi renovada. Adquiriu-se seis veículos novos, sendo uma ambulância Master e dois carros GOL Volkswagen, em 2014. Em 2015, foi comprado uma van Citroën, de 15 lugares, e uma Spin, da Chevrolet,para sete passageiros. E agora, mais este novo veículo.

“A saúde sempre foi nossa prioridade. Primamos para que nossos pacientes e motoristas tenham mais conforto e segurança. Este novo veículo fica como um presente de Natal para nossos usuários SUS”, declarou o Prefeito Nilson Camatti.
Fonte: Secretaria da Saúde

Comentários