Trajano terá trecho de via pavimentada.

foto: divulgação 


Em 60 dias, a comunidade de Trajano, interior de Nova Roma do Sul, contará com mais um trecho de estrada pavimentado. Serão 5.319 m², entre a ERS 448, até o trevo que dá acesso a comunidade de São Paulo. A assinatura da ordem de Início de Serviços para a obra ocorreu no dia de hoje, 09 de janeiro. O documento foi assinado pelo vice-prefeito, Roberto Panazzolo,

Para executar a obra, o município conta com a parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário e conta com auxílio de uma emenda parlamentar do deputado Pepe Vargas.
"Mesmo que tenhamos recebido a prefeitura com dinheiro em caixa, é sempre uma ótima notícia a liberação de recursos da União. Ainda mais quando se trata de um projeto com tamanha importância para a comunidade.", destacou Roberto.
Segundo a assessoria de imprensa do município, durante a primeira semana a frente da administração municipal, Douglas e Roberto realizaram ma visita ao local da obra, firmando o compromisso de dar sequência ao programa de expansão da infraestrutura no interior, facilitando o escoamento da produção e ampliando a qualidade de vida local.
A obra, que será executada pela empresa CSA Comercial Serrana de Asfalto, foi contratada por R$ 433.839,52.

Comentários