Conselho de Mulheres Trabalhadoras da Agricultura Familiar realiza encontro em comemoração ao dia da mulher

Foto: Reprodução 


O Conselho de Mulheres Trabalhadoras da Agricultura Familiar realiza no dia 08 de março, a 26ª edição do Dia Internacional da Mulher. Este será na Escola Estadual Frei Casimiro Zaffonato, a partir das 8h da manhã, com o acolhimento e café da manhã para as participantes. Durante todo o dia, o evento promoverá palestra com o Padre Renato Ariotti; manifestação de repúdio ao Projeto de Lei que retira diretos já conquistados; caminhada e entrega de documento a autoridades; almoço; apresentações artísticas; desfile de moda; e matine.

O encerramento está previsto para às 17h.

Para incentivar e oportunizar a todas a mulheres ipeense à participar, haverá transporte gratuito para as comunidades que confirmarem presença até o dia 06 de março, através do telefone: 3233 1168.

Além disso a organização solicita a colaboração das participantes em levar um prato de doce, salgado, frutas e bebidas para serem compartilhadas no café da manhã.

O evento tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ipê, Prefeitura Municipal, Emater, Entidade Assistencial Ipeense e Escola Estadual Frei Casemiro Zaffonato.

Comentários