Cooprado realiza pré-assembleias nos núcleos

A Cooperativa Agroindustrial Pradense - COOPRADO, inicia neste dia 13 de fevereiro a realização das pré-assembleias nos núcleos dos municípios de Antônio Prado, Ipê e Nova Roma do Sul, para a discussão de assuntos como a prestação de contas, estratégias de investimentos, apresentação detalhada das metas para o ano de 2017 e ouvir as sugestões das famílias associadas para a elaboração do planejamento. A Cooprado instituiu as pré- assembleias com a finalidade de facilitar a participação dos associados e familiares em um grupo menor, pois em uma assembleia com grande número de pessoas, nem todos se manifestam. As 24 reuniões irão também discutir previamente o que será abordado na Assembleia Geral da Cooperativa e a participação da família associada é importante. O presidente da Cooprado, Sadi Macagnan, enfatiza que os encontros servirão para que o associado tire “dúvidas, opine, critique, faça sugestões e apresente a cooperativa as suas reais necessidades como                                   cooperado.”
A Assembleia Geral Ordinária da Cooprado ocorre no dia 25 de março às 9:00 horas da manhã no CTG Cancela do Imigrante Acompanhe ao lado o calendário das pré-assembleias.

_________________________________________________________________________________
VANTAGENS de participar das pré-assembleias

*Possibilita o intercambio de ideias e experiências;

*A tendência é um aumento de produtividade: todos colaboram com todos. A soma dos esforços conduz mais rápido a resultados.

* A diversidade também costuma estimular os negócios. Os estilos diferentes das pessoas fazem com que os vícios e hábitos contraproducentes se diluam e dêem lugar à e­ ciência;

* As pessoas não ­ cam isoladas no seu canto, trocando informações, acabam tendo uma visão mais geral do trabalho da entidade;

* Quando todos estão sintonizadp na mesma estação, as pessoas se entendem. Assim todos conhecem o que a cooperativa faz, e está saberpa o que é preciso fazer. 


Fonte: Revista Você S.ª Ed.19- Jan/2000)






Comentários