Curso com treinador Franco Bertolani foi realizado no CTG Serranos do Laço


Nos dias 11 e 12 de fevereiro o treinador Franco Bertolani atual 4º colocado no Top 20 da NRHA ministrou curso na pista coberto do CTG Serranos do Laço no município de Ipê/RS. O curso movimentou treinadores, usuários, criadores e amantes do cavalo de diversas regiões do Rio Grande do Sul e do estado vizinho de Santa Catarina.

Conforme informa Grégor Pinheiro Vice-Presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos dos Vinhedos entidade que promoveu o evento, 11 alunos montados e 25 ouvintes prestigiaram o curso. Pinheiro afirma ainda que "o intuito do curso era disponibilizar um treinador de ponta para possibilitar qualificação de mão de obra a treinadores, criadores e usuários com custo acessível principalmente aos sócios do Núcleo".

O evento contou com a presença da diretoria do Núcleo dos Vinhedos incluindo seu presidente Adroaldo Alves de Macedo do Coordenador da subcomissão de Rédeas da ABCCC Antônio Correa, além da ilustre presença do Prefeito Municipal de Ipê senhor Valério Marcon que participou do curso na modalidade ouvinte.

A diretoria do Núcleo agradece aos proprietários da pista que cederam o espaço para realização do curso e ao poder publico do município de Ipê que foi um grande parceiro na realização do evento. E agradece de forma especial a todos os participantes do curso pela confiança e por acreditar nesse projeto. O curso com Franco Bertolani teve a parceria de Laboratório Duprat, Boutique Sela e Salto Caxias do Sul e Tamboré Baias.


Comentários