Defensor Público Juliano Viali dos Santos visita prefeito Santinon

Diretor Regional da Defensoria Pública de Flores da Cunha visita prefeito de Antônio Prado -
 Foto: Divulgação
O Diretor Regional da Defensoria Pública de Flores da Cunha, Defensor Público Juliano Viali dos Santos, cuja atribuição também abrange a Defensoria Pública de Antônio Prado por deslocamento, esteve, no dia 23 de janeiro, em visita institucional ao Prefeito Juarez Santinon, na sede do Executivo Municipal.
Na oportunidade, Juliano Viali dos Santos entregou um exemplar do Relatório Anual (2016) da Defensoria Pública (DPE) e fez um detalhamento completo dos atendimentos realizados pela Defensoria de Antônio Prado referentes a comarca de Antônio Prado.

“Para além da manutenção de um diálogo entre as instituições, o encontro serviu ainda para a conjugação de futuras parcerias e de projetos futuros em prol da população de Antônio Prado”, destaca Viali.
A ampliação da resolutividade de demandas de forma extrajudicial nas áreas de saúde e de educação – transporte escolar e vagas em creches também pautaram o encontro, explica Viali. “A médio prazo, vamos trabalhar conjuntamente na regularização fundiária de alguns bairros e localidades de Antônio Prado a fim da normatização administrativa e jurídica da posse e propriedade destes aos moradores”, finaliza.

Comentários