Câmara de Vereadores homenageará Mulheres com Certificado Destaque.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, homenageará, na sessão do próximo dia 28 de março, cinco mulheres, representando setores distintos de nossa sociedade. A Sessão iniciará às 19 horas na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

As homenageadas foram indicadas pelos vereadores e suas bancadas após consultas com entidades e pessoas da comunidade, as quais são:

Irma Contin Schiochet - Profissionalização e emprego, contemplando a mulher empreendedora, geradora de emprego e renda e que contribui na inclusão de outras mulheres no mercado de trabalho.

Noelcir Virgínia Stedile - Atividade comunitária, contemplando a mulher que promova a inclusão social e desenvolva trabalhos de resgate da autoestima e da cidadania na comunidade onde está inserida.

Aldaci Menoncin Bellé - Agricultura familiar, contemplando a mulher que atue na defesa do meio ambiente, na agroecologia, que participe de entidades e que desenvolva ações de promoção, ampliação e reafirmação dos direitos das mulheres rurais.

Josiane Agustini Mânica
- Educação e cultura, contemplando a mulher que desenvolva ações de resgate e valorização dos aspectos culturais e humanitários.

Gema Dalla Zen Borges - Promoção da participação política da mulher, contemplando a mulher líder que atue em movimentos sociais, entidades, ONGs e afins para estabelecer e implementar a autonomia da mulher e a equidade de gênero.

O evento será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Comentários