FlPrograma Juntos para Competir oferece projeto para qualificação de produtores rurais de Flores da Cunha

reprodução 
Através do Programa Juntos para Competir, ação integrada no setor de agronegócios do estado do Rio Grande do Sul, desenvolvida pela Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – FARSUL, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa – SEBRAE, com a parceria da Prefeitura Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais , está sendo oferecido aos agricultores florenses o 'Projeto Horti – qualificar produtores rurais do segmento de horticultura'.
O curso, que terá duração de 3 anos – 1 encontro por mês, é gratuito e tem vagas limitadas. O projeto visa trabalhar capacitações técnicas e gerenciais, difusão tecnológica, obtenção de novos mercados, geração de renda, cooperação, sustentabilidade rural e adequação ao mercado consumidor.
Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Agricultura de Flores da Cunha ou no Sindicato até quarta-feira, dia 8. Dia 9, às 19h30min, ocorre a apresentação do projeto para quem se inscreveu, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


Comentários