Oficinas de teatro, esportes, dança e música

foto: reprodução 
A partir de segunda-feira, 20, as oficinas de teatro, esportes, dança e música começam a receber, além dos alunos da rede pública de ensino, jovens, adultos e idosos da comunidade.
O secretário de educação, cultura e desporto, Roberto Comin, destaca a importância dessas atividades: "Nós investimos nas pessoas. Neste sentido, estamos mantendo, ampliando e qualificando as atividades oferecidas no projeto Rumo Certo. Acreditamos que a cultura, o esporte e a música são a chave para o desenvolvimento das múltiplas habilidades que estão em cada um de nós."

A parceria com o SENAC foi ampliada. Agora englobando todas as modalidades de instrumentos musicais, ou seja, violino, teclado, saxofone, clarinete, violão e gaita.

No esporte, permanecem as aulas de futsal e vôlei de diversas categorias, mas a novidade deste ano é a abertura de turmas de tênis. Para Roberto, "o tênis é um esporte diferenciado que pode ser praticado na estrutura do Complexo Municipal."

Na Barão do Rio Branco, continuarão as aulas de teatro e a inovação para este ano letivo é a oferta de oficina de coro durante o turno integral.
Para participar das oficinas, procure a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, ou ligue: (54) 3294-1005.

Comentários