Realizada primeira reunião do Projeto Aluno Cidadão

Foto: divulgação 


Na tarde de hoje, 29 de março, reuniram-se pela primeira vez, o Presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Moisés Citton Campagnaro, o assessor legislativo Guilherme Borges Rachel, o representante do Departamento Municipal de Esportes, Paulo Roberto da Costa e os professores representando as escolas de nosso município, para tratar sobre o Projeto Aluno Cidadão 2017, cujo tema deste ano é “ Esporte como Inclusão Social”.
Na oportunidade, o presidente Moisés, apresentou  aos presentes detalhes do Projeto, incluindo o slogan e logotipo, fotos e aspectos gráficos a serem utilizados, bem como um pré-cronograma de datas e reuniões a serem executadas no Projeto Aluno Cidadão, realizado pela Câmara de Vereadores de Antônio Prado em sua oitava edição.
Nesta primeira reunião participaram as seguintes escolas: Escola Estadual Santana, Escola Estadual Irmão Irineu, Colégio Ulisses Cabral, Escola Municipal N.Sra. Aparecida, Escola Municipal João XXIII, e APAE.
Foi definido nesta reunião que no dia 31 de maio os alunos eleitos e suplentes do Projeto irão participar, juntamente com demais entidades do município do “Dia do Desafio”, e no dia 28 de agosto, da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla realizada pela APAE.

Comentários