Câmara de Ipê realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Escoteiro

Grupo Escoteiro Ipê


Dentro das comemorações do Dia Municipal do Escoteiro a Câmara de Vereadores de Ipê irá realizar uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Escoteiro no dia 25 de abril, terça-feira, às 19h na sede da Câmara, sendo homenageados os servidores municipais responsáveis pela coleta e triagem do lixo no município.
O Dia Municipal do Escoteiro foi instituído pela Lei Municipal nº 1645/2016 de autoria da vereadora Gessi Maria Gazzola Carissimi que determina a realização de atividades relacionadas ao escotismo na semana que antecede o dia instituído, organizadas pelos membros da Diretoria do Grupo Escoteiro Ipê, Poder Executivo Municipal e Câmara de Vereadores, com o tema “Uma boa ação a cada dia".
As comemorações do Dia Municipal do Escoteiro iniciaram no dia 17 de abril com visitas as escolas, panfletagem e abordagem das pessoas nas ruas para explicação da correta separação do lixo.
O encerramento das atividades ocorre com a Sessão Solene, onde o Grupo de Escoteiros irá realizar a cerimônia das bandeiras e a apresentação das atividades desenvolvidas no município dentro da temática "Faça sua parte: recicle seu lixo. Isso faz a diferença", além é claro da homenagem aos servidores municipais.

Comentários