La Prima Vendemmia 2018: Comissão divulga o tema da festa e convida para a escolha das soberanas

foto: Divulgação


A comissão social da festa de La Prima Vendemmia, que chega em 2018 à sua 13º edição, divulgou nesta quarta-feira, 03, o tema do evento. Em um vídeo publicado nas redes sociais, as atuais soberanas revelam a temática e convidam as mulheres nova-romenses a se inscreverem no concurso que escolherá a próxima corte.

Segundo o diretor de marketing do evento, Júnior Lodi, o tema “Janelas do tempo” representa, simbolicamente, as testemunhas das histórias que aconteceram em 30 anos de emancipação da cidade. “As janelas assistiram e assistem, assim como nossos olhos, as histórias, as memórias e o trabalho do nosso povo.”

A 13ª edição da festa ainda não tem data definida, mas a Escolha de La Più Bella Ragazza acontece em agosto. As meninas que se inscreverem, além de disputarem o posto de rainha e princesas da maior festa da cidade, serão embaixadoras da próxima edição e participarão do pré-concurso em palestras, cursos, eventos e formações que promovem, além do conhecimento sobre a história da cidade, o desenvolvimento e crescimento pessoal. O prazo de inscrições termina no dia 25 de maio.

Na última edição, em 2016, mais de 12 mil pessoas prestigiaram os três dias de festa. O dado mostrou a superação de 70% em relação à edição anterior. O evento desempenhou importante papel para o fomento à cadeia produtiva do município e para a economia local, promovendo a valorização do trabalho na agricultura e artesanato.

A La Prima Vendemmia é uma realização da Prefeitura de Nova Roma do Sul. Localizado a 28 km de Antônio Prado, 48 km de Farroupilha, 23 km de Flores da Cunha e 150 km de Porto Alegre, 64 km de Caxias do Sul, o município possui, aproximadamente, 3.500 habitantes.

Comentários