Agência do Banco do Brasil de Antônio Prado comemora 50 anos

Fotos: Paulo Barp
 Agência foi fundada em 29 de julho de 1967, durante a administração do prefeito Luiz Baggio.

Em evento realizado no domingo, dia 23 de julho, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil em Antônio Prado, foi comemorado os 50 anos de atividades da Agência do Banco do Brasil local. Cerca de 120 pessoas, dentre eles ex-funcionários de nossa agência, acompanhados de familiares, prestigiaram ao encontro histórico. O evento, organizado com muito carinho pela equipe da ECOA da agência Patrícia Scopel, Franciele Faraon e Raquel Vendeling, com a supervisão do atual gerente geral, João Carlos Anghinoni, recepcionou a todos com muita presteza, e reviveu momentos importantes vivenciados por todos que atuaram na agencia, através de álbuns de fotos e slides de fotos antigas de eventos, dos funcionários e da agência que foram mostrados no telão.

Oex-funcionário do Banco, e atual vice-prefeito, Carlos De Nardi, participou da festividade e falou da satisfação em rever velhos amigos e da importância do BB em sua trajetória e formação do caráter. Ressaltou da importância desta agência para o desenvolvimento do município. “ O Banco do Brasil sempre foi precursor de mudanças e inovações em âmbito nacional, e sempre foi copiado em suas grandes ações tecnológicas e de fomento econômico por outros bancos. E hoje não é diferente”, disse De Nardi.

O vice-prefeito também ressaltou a importância de projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente no município pela agência, citando o Projeto AABB comunidade, que atende 100 crianças do município na área educacional e social. “Estamos nos adaptando à nova legislação vigente, e pretendemos ser o primeiro município na região a concretizar a renovação deste programa tão importante que é o AABB comunidade, e serviremos de exemplo para outros municípios”, disse entusiasmado o vice em meio ao aplauso dos presentes.

A Presidente da AABB, Patrícia Scopel, agradeceu a presença de todos e fez um relato histórico dos programas, projetos e ações que a agência desenvolveu e vem desenvolvendo no município.

O atual Gerente Geral, João Carlos Anghinoni, convidou a todos os atuais funcionários da agência para acompanhá-lo em seu relato, que falou da importância da agência para o desenvolvimento econômico de Antônio Prado. João também falou sobre o atual momento que vivemos, e das atividades que estão sendo desenvolvidas visando dias melhores pela frente.

Após foram convidados os dois funcionários, Iraci Bettoni, o Nêne, como é conhecido de todos, e José Eurico Grazziotin, que estavam presentes desde a fundação da agência do BB em Antônio Prado até os tempos atuais , acompanhados pelo gerente atual, para que apagassem as velinhas do bolo enquanto todos cantassem o tradicional “Parabéns a você”, pela passagem dos 50 anos de nossa agência, que será completado oficialmente no dia 29 de julho.



O evento encerrou com almoço de confraternização.

Comentários