Antônio Prado em segundo lugar no concurso Faxina no Armário 2017


A Terracycle em alguns períodos do ano realiza algumas promoções, que consistem em enviar o maior número possível de itens em um período estipulado por eles. Os times de coleta participam tentando ficar entre os 10 times destaque. 
Com o trabalho realizado pela professora Carina Ganbin, Antônio Prado foi novamente destaque no Programa Nacional de Reciclagem de Instrumentos de Escrita Faber-Castell Brasil. Com o envio de 4.240 itens de escrita no período de 01 de fevereiro a 10 de junho conquistou o segundo lugar no programa, que possui mais de 3,1 mil times cadastrados. Por esta conquista o Time Amigos de Antônio Prado irá receber uma premiação em dinheiro para as entidades cadastradas e também, alguns itens (neste caso, de escrita/da faber-castell).

“Espero estar levando o nome da minha cidade em todas as promoções que estiver inscrita! Muito obrigado a todos que fazem sua parte!!!”, agradece Carina.

Você quer se tornar um Amigo de Antônio Prado esses são os itens que podem ser enviados a Terracycle: escovas de dente e suas embalagens; cremes dentais e suas caixas; maquiagens; esmaltes; cremes e suas caixas; perfumes e suas caixas; desodorantes rolon e aerosol; protetores e bronzeadores; materiais de escrita como lápis, caneta, borracha, canetinhas, apontador; esponjas de louça e suas embalagens.
Segundo a professora, a cada item enviado a São Paulo, “recebe-se 0,02 centavos para a Patre e a Apae intercalando as duas entidades"
. Você pode enviar também lacres e tampinhas plásticas.

Comentários