Apae Energia colabore com a APAE de Antônio Prado através da sua conta de Energia Elétrica

foto: internet


Através do programa realizado pela Federação Estadual das APAEs em parceria com a RGE, você pode colaborar com a APAE Antônio Prado através da conta de Energia Elétrica. Conforme a diretora da escola, Luiza Denalle, a pessoa pode doar a quantia mínima de R$ 5,00 ou mias. “Os valores arrecadados nos municípios de Antônio Prado, Ipê e Nova Roma do Sul (pois atendemos alunos destes municípios), serão destinados para a APAE. Nesse programa ninguém pede dinheiro, somente a autorização para descontar o valor na conta de luz, que depois a RGE nos repassa”.

A Campanha APAE Energia consiste na arrecadação de contribuições espontâneas através da conta de energia elétrica. A central de captação de recursos entra em contato através do telefone e apresenta a instituição para a comunidade, convidando a contribuir com doações, que serão revertidas em auxílio na sustentação dos serviços prestados pela APAE à pessoa com deficiência.
A doação será debitada na conta de energia elétrica, garantindo assim maior segurança, facilidade e agilidade no processo de encaminhamento dos recursos.

Comentários