Prefeitura doa terreno para construir nova sede ao Corpo de Bombeiros Voluntários

reprodução


Foi assinado nesta sexta-feira, dia 14 de julho, pelo prefeito Juarez Santinon o Termo de Doação de terreno ao Corpo de bombeiros Voluntários. O terreno  doado pela Prefeitura possui pouco mais de 530 metros quadrados e fica próximo ao posto de saúde do Bairro Aparecida. O local foi indicado devido à sua localização estratégica que vai contribuir muito com a logística da corporação.

O próprio prefeito esteve junto ao corpo de bombeiros, hora localizado junto ao estádio municipal para dar a notícia da doação. Com a construção da nova sede será possível melhorar as condições de trabalho dos bombeiros na Cidade. Com o apoio da prefeitura vamos concretizar o sonho de todos nós do Corpo de Bombeiros Voluntários de termo um local adequado para assim poderemos realizar de forma mais eficaz os nossos trabalhos” ressaltou o coordenador do corpo de bombeiros Visente Visentin.



Com a disponibilização do terreno, a corporação terá seis meses para iniciar a obra. “Agradecemos ao prefeito, os vereadores, ao arquiteto Marin pela agilidade”, concluí.

Confira vídeo da visita do prefeito aos Bombeiros Voluntários 

Comentários