SME Antônio Prado realiza 6ª Convenção Municipal da Saúde

reprodução 
A Secretaria Municipal de Saúde, realizará na terça-feira, 1º de Agosto, a 6ª Convenção Municipal da Saúde e a 1ª Convenção Municipal das Vigilâncias em Saúde. Com o objetivo de elaborar de forma participativa o plano Municipal da Saúde, todos os servidores da saúde, usuários do Sistema Único de Saúde e a comunidade em geral estão sendo chamados à participação.

O evento que é aberto à comunidade, será das 08h30min às 17h, na Sede da Associação Atlética Bando do Brasil - AABB. De acordo com o Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali, o Plano de Saúde é definido como o instrumento de gestão que, baseado em uma análise situacional, define intenções e resultados a serem buscado pelo Município em um período de quatro anos (2018 a 2021). Nele serão expressos objetivos, diretrizes e metas a serem atingidas.

"A elaboração do Plano de Saúde é um exercício de olhar a realidade para projetar  futuro que queremos. Por isso, neste processo a participação de todos é fundamental, pois é na construção coletiva que o SUS sairá fortalecido e as necessidades dos usuários atendidas", afirmou o Secretário Andrei Casali.

Comentários