Conheça Gabriele Calabria candidata a La Piú Bela Ragazza de Nova Roma do Sul

Gabriele Calabria - Foto: Juliane Tonin 
No dia 26 de agosto de 2017, no salão da comunidade de Fagundes Varela, Nova Roma do Sul vai conhecer a nova Più Bella Ragazza e as princesas que vão divulgar a festa de La Prima Vendemmia 2018.

Conheça Gabriele Calabria
Data de Nascimento: 17/05/1998
Idade: 19
Nome do Pai: Isidoro Antonio Calabria
Nome da Mãe: Anadia Conte Calabria
Endereço: Centro, Nova Roma do Sul
Facebook: Gabriele Calabria
Escolaridade: Superior em andamento
Formação Superior: Biomedicina
Profissão: Estudante e Secretária
O que a motivou a participar da Escolha de La Piú Bela Ragazza?
“O que me motiva a participar do concurso é a chance de poder colaborar com a realização do nosso evento característico, a “Festa La Prima Vendemmia”, e a partir deste, ser reconhecida juntamente com as demais candidatas, mostrando a beleza da mulher nova-romense e a dedicação desse povo. Levar o nome de Nova Roma do Sul a todo o estado será uma honra.”
Seu Sonho?
Sonho em me tornar uma ótima profissional, conseguir um bom emprego na área escolhida e dessa forma poder ajudar as pessoas, através de entidades e organizações não governamentais, proporcionando melhor qualidade de vida e ajudando a combater desigualdades existentes, para assim, viver em um mundo de perfeita harmonia. 
Deixe sua Mensagem:
“A vida é uma sequência de desafios, nunca desista... Corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, por que mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena!” Bárbara Jaqueline
Representação de entidade:

Eco Parque Cia Aventura e Pousada e Restaurante Nona Rosa

Comentários